Mãe surta, mata filha de 3 anos asfixiada e tenta matar o filho de 15 anos que foge, no MT


 Terça-feira, 12 de julho de 2022 

Uma mulher de 34 anos foi presa na madrugada desta terça-feira (12) suspeita de matar asfixiada a filha de 3 anos e ter agredido outro filho de 15 anos com pedaços de um espelho em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, no MT.

O crime ocorreu na casa dos avós das vítimas, onde todos passavam alguns dias. Clélida Silva de Almeida foi presa em flagrante pela Polícia Civil.

Conforme informações de familiares, a mulher já vinha apresentando alguns problemas psiquiátricos, e passaria por consulta médica.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram chamados para atender a denúncia de que duas crianças estavam sendo agredidas pela mãe.

Quando chegaram ao endereço, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava no local.

Os socorristas informaram a morte de uma menina de 3 anos. Ela foi asfixiada por um travesseiro. Um menor de 16 anos foi ferido e tinha um corte no pescoço. Aparentemente o ferimento foi provocado por um pedaço de espelho.

A avó das crianças informou que ouviu um barulho e pediu pra Clélia abrir a porta do quarto, de acordo com ela, foi preciso fazer força porque a suspeita havia empurrado um guarda-roupa para segurar a porta.

Neste momento, o filho mais velho começou a gritar por socorro e estava ensanguentado na cama e a mãe estava com dois pedaços de espelho na mão.

A avó foi verificar a neta de 3 anos em outra cama e viu que ela já estava morta.

Segundo a Polícia Técnica, a possível causa da morte foi asfixia. O adolescente foi socorrido e passa bem.

A mãe do adolescente e da menina de 3 anos foi presa em flagrante e está na Delegacia de Rondonópolis. A Polícia Civil vai investigar o caso.


Nenhum comentário