Com desemprego, fome e preço nas alturas, Barbudo pergunta se já agradeceu Bolsonaro e Paulo Guedes hoje

 A cada 20 comentários na postagem do deputado serviçal de Bolsonaro, 19 são de perfis de eleitores de outros estados. 


 Terça-feira, 19 de julho de 2022 

Enquanto Jair Bolsonaro (PL) faz discursos com viéis golpista, como a chanchada que reuniu embaixadores, na tarde de segunda (18), no Palácio da Alvorada, para desmoralizar a democracia brasileira, o deputado federal Nelson Barbudo (PL) emite sinais de que "vive" noutro mundo."

O parlamentar, da base extremista do presidente, é pré-candidato à reeleição, mas, em vez de defender políticas públicas que favoreçam a população carente, tenta tapar o sol com a peneira, com um discurso tosco.

"Já agradeceu por ter um presidente verdadeiramente patriota com uma equipe ministerial de altíssimo nível?", escreveu Barbudo, em sua rede social Facebook, em mais uma exaltação a Bolsonaro.

De quebra, ainda elogia o (ainda) ministro da Economia, Paulo Guedes, como se não houve problemas na economia, com desemprego, fome e preços de alimentos nas alturas.

Para surpresa de ninguém, Barbudo ainda retransmitiu, em suas redes sociais, toda a fala, de quase meia hora, de Bolsonaro, em que ele mentiu sobre o processo eleitoral e atacou ministros e as urnas eleitorais.

Ao conferir os perfis que comentam positivamente sobre a opinião do deputado, a redação constatou que a cada 20 comentários, 19 são de perfis de outros estados, que não votam em Mato Grosso, estado em que o parlamentar precisa de votos para tentar a reeleição. Não só o bastante, os mesmos perfis estão nas redes sociais de outros deputados Bolsonaristas, como nas redes sociais do deputado José Medeiros, fazendo os mesmos comentários.



Nenhum comentário