Entre feminicídios e execuções, 16 pessoas são mortas no Mato Grosso


 Segunda-feira, 20 de junho de 2022 

O número de mortes causadas por acidentes de trânsito no estado de Mato Grosso foram altos, neste fim de semana prolongado, vitimando pelo menos 15 pessoas, no entanto, os crimes contra a vida também foram altos no estado, tendo dezesseis pessoas assassinadas. 

Os registros apontam que duas mulheres foram vítimas de feminicídio e, dos 14 homens mortos a tiros e facadas, 10 foram executados e quatro não tiveram as qualificações definidas.

Um dos mortos foi Odenil Gonçalo de Souza Júnior, de 25 anos. 

Ele, segundo a Polícia Militar, foi baleado na noite de domingo (19), na Rua Bergamo, no bairro Veneza, na cidade de Lucas do Rio Verde (349 km ao Norte de Cuiabá. 

Socorrido às pressas, Odenil morreu no início da manhã desta segunda-feira (20), Hospital São Lucas, segundo confirmaram policiais da Polícia Civil de Lucas.

 A vítima foi abordada por dois homens, que dispararam vários tiros.

Dois dos tiros atingiram a cabeça do homem.

Um dos tiros disparados contra Odenil se perdeu e atingiu um homem que passava pelo local e que segue hospitalizado.

Seu estado de saúde não foi divulgado. 

A Polícia Civil fez a liberação do corpo para o IML e deu iniciou as investigações do o crime, classificado como execução.

Não foi confirmado se na rua em que aconteceu o crime há circuito de monitoramento com câmeras de segurança. 


SOBRINHO MATA TIO  

Com tiros de uma espingarda calibre 22, o sobrinho de 30 anos matou pelas costas o tio, Sandro Régis Marques de Oliveira, de 40 anos. 

O crime, segundo a Polícia Civil, aconteceu durante uma festa de confraternização, no último sábado (18), em uma fazenda na área rural da cidade de Juína (735 km a Noroeste de Cuiabá). 

A Polícia Civil fez a liberação do corpo para o IML, mas informou, na manhã desta segunda-feira (20), que ainda desconhece os motivos da violência.




  Digoreste News com DC  

Nenhum comentário