Depois de ser baleado três vezes, homem se abriga em academia para fugir de criminosos


 Terça-feira, 7 de junho de 2022 

Um homem conseguiu escapar da morte na noite desta segunda-feira (6), na cidade de Pontes e Lacerda-MT (450 Km de Cuiabá)

De acordo com a polícia, a vítima chegou a ser baleada três vezes em uma rua da cidade, e mesmo ferida correu e se abrigou em uma academia.

Ocorre que, ele foi perseguido pelos autores que estavam em um veículo de cor branca e que no interior estavam três suspeitos, que após alvejarem por três vezes a vítima fugiram do local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima Iranilton Cantuares Leite de 23 anos, natural do estado do Tocantins, foi levada para o Hospital Santa Casa.

Testemunhas disseram a polícia que um dos ocupantes chegou a descer do veículo e com o revólver na mão fez os disparos contra a vítima.

Os criminosos fugiram pela avenida Marechal Rondon no sentido ao centro da cidade.

Os investigadores da Polícia Civil, assim como a Perícia Técnica Oficial estiveram no local.

As equipes da Polícia Militar e da Força de posse das informações do veículo realizaram diversas diligências em busca dos suspeitos do homicídio tentado.

O veiculo foi encontrado no final da avenida Marechal Rondon, sendo um Golf de cor branca, um suspeito que estava com ele acabou abandonando, fugindo do local.

Os policiais conseguiram identificar o dono do veículo, e de posse de fotos a vitima conseguiu identificar o suspeito como sendo o condutor do veiculo durante a ação criminosa.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda.

Nenhum comentário