5 meses após acidente em MT, Musa das Estradas volta a viajar dirigindo caminhão



 Terça-feira, 14 de junho de 2022 

Aline Füchter Ouriques, a caminhoneira youtuber de 31 anos, que sofreu um grave acidente próximo a cidade de Pontes e Lacerda-MT (450 km de Cuiabá), vai fazer a primeira viagem de caminhão. 

No dia 13 de janeiro uma peça de outro caminhão soltou e furou um pneu do caminhão Scania R450 que Aline conduzia, que desgovernado acidentou-se na BR-174. Ela precisou passar por três cirurgias.

Conhecida como ‘Musa das Estradas’, Aline divulgou em seu canal no YouTube, domingo (12), que vai encarar um percurso de mais de mil quilômetros com um caminhão manual. A viagem vai ser de teste, para sentir se já está recuperada.

Ontem, segunda-feira (13) o acidente de Aline completou cinco meses. Ela disse que já anda de carro automático diariamente e quer ter um parâmetro se já está boa para viajar novamente.

“Vou começar a fazer algumas viagens para ver se vou aguentar. Minha perna incha, minha mão às vezes incha”, disse.

“Saindo de viagem vou ter um parâmetro: já estou boa, já posso ver um caminhão para mim. Não, não estou boa, ainda está inchando a perna, estou achando muito cansativo, aí eu vou ter que esperar mais um pouco”, completou.:


Relembre o acidente

Aline Füchter Ouriques, de 31 anos, caminhoneira natural de Tubarão, no Sul de Santa Catarina, sofreu um grave acidente de trânsito no dia 13 de janeiro, no Mato Grosso. A batida ocorreu entre na BR-174, entre os municípios de Porto Esperidião e Pontes e Lacerda.

A carreta que Aline conduzia, uma Scania R450, bateu na lateral de uma carreta caçamba que seguia no sentido contrário da rodovia. A catarinense ficou presa às ferragens e foi socorrida a um hospital da região com fratura no braço e escoriações pelo corpo.

 Veja vídeo 




Nenhum comentário