Show-tributo a Frank Sinatra será apresentado no Teatro Zulmira em Cuiabá com ingresso solidário

 SINATRA FOREVER - Espetáculo internacional desembarca em Cuiabá para homenagear as mães; entrada são 3kg de alimentos.


 Sexta-feira, 29 de abril de 2022. 

Se sucessos como “New York”, “My Way” e “Fly Me To The Moon” marcaram suas memórias, que tal ouvir tais canções imortais aqui em Cuiabá na voz de um dos maiores intérpretes de Frank Sinatra no mundo? É o show “Sinatra Forever”, no dia 7 de maio, às 21h, no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, como programação especial de Dia das Mães. O ingresso é solidário: 3kg de alimentos não perecíveis. A troca antecipada de ingressos pode ser feita na portaria do Teatro Zulmira, de terça (3) a sexta (6), das 10h às 16h, enquanto houver disponibilidade.

O espetáculo musical que homenageia Frank Sinatra é estrelado pelo ator e cantor norte-americano Rick Michel, reconhecido por interpretar o astro há 40 anos. “Sinatra Forever” saiu dos palcos de Las Vegas para rodar o mundo e já foi visto por mais de um milhão de pessoas. Em turnê, passou por diversos países como os Estados Unidos, Canadá, México, Chile, Nova Zelândia, Costa Rica e Brasil. Aqui em terras tupiniquins, a apresentação passa por Cuiabá, pelo Distrito Federal, pelo Rio de Janeiro e pelas cidades paranaenses Maringá, Londrina e Curitiba

Acompanhado por uma orquestra de câmara, Rick Michel surpreende os espectadores em todas suas apresentações, não só pelo timbre de voz semelhante ao do astro Frank Sinatra, como também por interpretar de forma única o maior cantor pop americano de todos os tempos.

Rick traz, ainda, para os palcos a musicalidade dos clássicos I’ve got you under my skin, Lady is a tramp e Garota de Ipanema, gravada por Sinatra e Tom Jobim em 1967.

Em Cuiabá, o show ocorre por apoio cultural da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel/MT), via emenda parlamentar, e da Assembleia Social (Coordenadoria de Cidadania, Inclusão e Cultura da Assembleia Legislativa de Mato Grosso). A produção e a realização são da parceria entre a Associação dos Artistas, Compositores, Músicos e Produtores (ACMP), a SP3 Produções, a 3LM Entretenimento e a Lú Mello Produções.

“Não há forma mais bela e tocante que trazer esses sucessos memoráveis para homenagear nossas mães. É música, é performance, é um show completo, para comemorar com a mamãe e com toda a família. Venham, estamos de portas abertas”, convida a coordenadora da Assembleia Social, Daniella Paula Oliveira.

Toda a arrecadação de donativos será destinada às instituições filantrópicas atendidas pela Assembleia Social.



Nenhum comentário