Mãe e filho morrem em acidente na MT 449 em Lucas do Rio Verde


 Terça-feira, 05 de abril de 2022 

Duas pessoas morreram em acidente agora a pouco na Rodovia MT 449, em Lucas do Rio Verde-MT (353 Km de Cuiabá). Elas trafegavam em uma motocicleta Honda Biz quando foram atropeladas por uma camionete Amarok.

Segundo informações apuradas no local, as vitimas, mãe (29 anos) e filho (09 anos), seguiam sentido centro de Lucas do Rio Verde quando foram atropeladas.

O veículo utilitário teria passado por sobre a motocicleta e os corpos das vítimas, jogando-os para fora da pista. Em seguida, o motorista empreendeu fuga. 

Viaturas da Polícia Militar e Guarda Municipal foram as primeiras a chegarem ao local. Polícia Civil e Politec devem comparecerem para levantar informações para instaurar inquérito e tentar identificar o condutor da camionete.


Diligências

Após o acidente, a Polícia Militar apurou informações sobre o veículo envolvido no acidente e foi informada que um veículo fora abandonado no distrito industrial.

Após buscas, policiais militares e agentes da Guarda Civil Municipal encontraram o veículo no local, mas o condutor não foi localizado.

A camionete Amarok está com avarias compatíveis às do acidente ocorrido momentos antes na MT 449.

Nenhum comentário