Deputado Nelson Barbudo se derrete em elogios a colega condenado pelo Supremo


  Quinta-feira, 28 de abril de 2020 

Ultrabolsonarista, o deputado federal Nelson Barbudo (PL) não se cansa de manifestar apoio irrestrito ao colega Daniel Silveira (PTB-RJ), condenado pelo STF por ataques à democracia.

Nas redes sociais, o parlamentar Mato-grossense paparica o colega, em situações que remetem à exaltação. 

"Olha ele aí, o inabalável Daniel! Vamos juntos continuar trabalhando por um Brasil livre com Jair Bolsonaro! @daniel.l.silveira valeu campeão!", escreveu um eufórico Barbudo, em sua página, no Facebook.

Na política atual, há dois tipos de políticos: "Alguns que ainda trabalham, e outros que vivem nas redes sociais bajulando seus comparsas, criticando adversários e promovendo fofocas". O que há de igual entre eles, é que ambos são bancados pelo dinheiro público.

Indultado por Jair Bolsonaro (PL), o deputado Silveira usou a internet para atacar as instituições, incitar a violência contra ministros do STF e defender a volta do AI-5, marco da ditadura militar

A pergunta que não quer calar: Nelson Barbudo, ao se desmanchar em elogios a Daniel Silveira, compactua com os crimes pelos quais o deputado do Rio de Janeiro foi condenado pelo Supremo?

Mais: como se explica o fato de o deputado bolsonarista, assim como os demais adoradores do 'Mito', defender a liberdade e apoiar a volta da ditadura?


Digoreste News, com DC (Cuiabá Urgente)


Nenhum comentário