Depois de Michelle faltar à festa de aniversário de Bolsonaro, o presidente não comparece na festa de Michelle


 Quarta-feira, 23 de março de 2022 

O presidente Jair Bolsonaro não compareceu à festa de aniversário feita para a primeira-dama Michelle Bolsonaro, na noite desta terça-feira, no Hípica Hall, em Brasília. Entre os presentes na comemoração estavam as ministras Damares Alves e Flávia Arruda e o ministro da Educação, Milton Ribeiro, que está no epicentro do escândalo envolvendo verbas do MEC direcionadas por pastores.

Como a coluna informou, Michelle também não compareceu à festa surpresa para comemorar o aniversário de Bolsonaro realizada na segunda-feira, no Palácio do Planalto. A ausência da primeira-dama chamou atenção dos presentes.

Michelle e Bolsonaro, no entanto, fizeram a mesma agenda na terça-feira, no Tocantins. Fotos publicadas pela primeira-dama mostram que ela ganhou até uma homenagem no avião organizada por Damares, mas o presidente mais uma vez não apareceu nos registros.

Segundo informações da coluna da jornalista Bela Megale,  a primeira-dama participará intensamente da campanha de reeleição do marido na tentativa de aplacar a resistência que ele tem entre as mulheres.     

Nenhum comentário