Aluno que morreu no Colégio Adventista de Várzea Grande, era portador de cardiopatia


 Terça-feira, 29 de março de 2022 

O aluno do 9.º ano matutino, do Colégio Adventista de Várzea Grande, Leonardo Kochhann Matos, 14 anos, morreu vítima de parada cardíaca, por volta das hs: 11:30 desta terça-feira (29).

Segundo informação, o menino estava jogando bola na escola, apresentou mal súbito, deu entrada no pronto atendimento do Hospital Santa Rita, já em parada cardiorrespiratória. O adolescente chegou a ser atendido, os médicos tentaram por mais de 40 minutos reanimá-lo, mas ele não resistiu.

Todas as atividades escolares estarão suspensas até quinta-feira (30).

Conforme familiares, Leonardo era portador de cardiopatia. O hospital Santa Rita, que atendeu Leonardo confirmou a morte e o problemas cardíaco. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas não foi possível e a morte foi confirmada.

Devido a fatalidade, em respeito à família e colegas de sala de aula, a unidade escolar comunicou que todas as atividades da escola estarão suspensas durante o dia de amanhã.

Em nota, o Colégio Adventista lamentou a tragédia. “O Colégio Adventista de Várzea Grande compartilha do sentimento de pesar e se une em oração pela família que vive, agora, um momento de luto. A instituição, servidores e colegas lamentam profundamente o ocorrido e se solidarizam com a família, colocando-se à disposição para todo o apoio necessário neste momento”.


Nenhum comentário