Pai de 72 anos espera todos os dias por sua filha em uma rua escura para acompanhá-la até sua casa

Acredite, ainda existe amor


 Segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022 

Félix Cárdenas é um pai de 72 anos de Ñemby (Paraguai), que todos os dias vai a um ponto de ônibus para esperar sua filha Belén, que sai tarde do trabalho. Não há uma noite em que ela não o veja parado na rua para levá-la em segurança para casa.

A mulher compartilhou uma foto no Twitter de seu pai parado na rua escura, com os braços atrás das costas enquanto espera pacientemente por ela. “Não há uma vez que eu chegue e ele não está na parada me esperando”, disse ela na rede social .

Don Félix faz isso desde 2019 para garantir que nada de ruim aconteça com Belén em seu caminho de volta para a casa, como assalto ou agressão, entre outras coisas, mas ele percebeu que não pode ficar com ela o dia todo porque precisa deixá-la crescer e aprender a cuidar de si mesma sem se tornar super protetor. É por isso que ele planejou encontrá-la no ponto de ônibus e acompanhá-la até sua casa assim que ela descesse do ônibus.

“Nos primeiros dias ele me procurava do trabalho, mas depois se acostumou com a ideia de que não era mais escola, que eu tinha que aprender a me soltar mais e andar por conta própria, mas sempre presente nas paradas”, disse Belén.

Um gesto que ela aprecia muito e que tem um significado lindo. “Papai, não quero que você nunca sinta minha falta, eu te amo muito”, comentou a garota no Twitter .

A imagem que ela postou na rede social foi compartilhada mais de mil vezes pelos usuários, que também compartilharam suas experiências.

Belén respondeu a uma crítica que alguém lhe fez sobre seu pai se expor dessa forma nas ruas tão tarde, assegurando que é algo que ele quer fazer sozinho porque se ele não for, ele se sente mais estressado e inquieto sobre segurança de sua filha. Belén disse que avisou o pai sobre os perigos, mas ele insiste.

Mesmo assim, a mulher aprecia muito o que Don Félix faz por ela e sempre o informa. “Ao meu pai, já agradeço por tudo que já fez por mim, pelos meus irmãos e mais pelo meu filho, ele sempre foi e continua sendo um excelente pai e avô ”, disse Belén ao Extra .


Um amor e cuidado mútuos.



Manualidades fáceis

Nenhum comentário