"Jornalistas estão misturando política com futebol", diz Renato gaúcho ao comentar saída do Flamengo

O treinador falou pela primeira vez depois de sua saída do Rubro-Negro Carioca


 Sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022 

O Flamengo entra em campo na noite da próxima quinta-feira (10), pela quinta rodada do Campeonato Carioca, contra o Audax Rio. O jogo será disputado fora de casa e o Mengão busca voltar a vencer após a derrota no último domingo (6). No momento, o clube ocupa a quarta posição com sete pontos, em quatro rodadas disputadas.

Ainda em relação ao Flamengo, em entrevista à Rádio Gaúcha, o treinador Renato Gaúcho se pronunciou pela primeira vez após sua saída do Mengão. O comandante abriu o jogo sobre sua passagem pela equipe e deixou claro que não se arrepende de tudo o que fez e que faria tudo da mesma maneira novamente.

“Não me arrependo de nada de ter feito e faria tudo de novo do jeito que foi. O Flamengo estava disputando três competições e não tínhamos tempo para treinar. A cada dia estávamos disputando uma competição, é sempre uma decisão”, declarou o técnico na entrevista.

“Todo mundo sabe a pressão que é trabalhar lá. Faria tudo o que eu fiz nesse tempo todo. As pessoas gostam ou não de você. Infelizmente hoje em dia alguns jornalistas estão misturando política com futebol. Essa é a realidade”, completou Renato para a Rádio Gaúcha.

“A pessoa não está mais preocupada com o trabalho e sim se você tem o candidato que ela apoia, se não ela te ataca. Estou falando agora e vocês sabem disso. Está acontecendo com o próprio Neymar. Alguns jornalistas não estão sendo profissionais”, concluiu, destacando sobre a situação que enfrentou. 

Nenhum comentário