Injúria Racial - Menor debocha, chama PM de 'pretão' e é detido no interior de MT

Após a detenção do criminoso, os PMs ainda encontraram porções de maconha, que também foram apreendidas.


 Terça-feira, 15 de fevereiro de 2022 

Um adolescente foi apreendido no domingo (13), em Cáceres (a 219 km de Cuiabá), após cometer injúria racial contra um policial militar ao chamá-lo de “pretão”.

Segundo a Polícia Militar, o menor estava sendo procurado desde o último dia 10 de fevereiro, quando gravou vídeos e áudios debochando da PM, depois que conseguiu fugir de uma abordagem.

Consta no boletim de ocorrência que nas gravações o adolescente falava: “Esse pretão que estava dirigindo a viatura estava achando ia me pegar. Esse negão nunca vai me pegar. Eu sou o mestre da fuga”.

Já no domingo, os policiais seguiram fazendo buscas pelos bairros e avistaram uma motocicleta trafegando na contramão. Assim que percebeu as viaturas, o menor tentou fugir novamente.

Apesar da tentativa, os militares conseguiram conter o suspeito. Com ele, os PMs ainda encontraram porções de maconha, que também foram apreendidas.

Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência e o menor foi autuado por conduzir veículo sem permissão para dirigir, direção perigosa de veículo na via pública, injuria racial mediante preconceito e tráfico ilícito de drogas.




 DigoresteNews/JornalOeste

Nenhum comentário