Atlético-MG X Flamengo - Decreto editado por Emanuel Pinheiro permite mais de 30 mil pessoas na Arena Pantanal

Decisão estabelece que, para acessar e permanecer nos eventos, será necessário apresentar cartão comprovante de imunização contra a covid


 Terça-feira, 15 de fevereiro de 2022 

O prefeito da capital de Mato Grosso, Emanuel Pinheiro, autorizou eventos esportivos e artísticos realizados em ginásios e estádios respeitando a limitação de 80% da capacidade de público.

A medida contemplará a realização do jogo entre o Atlético (MG) e Flamengo, pela SuperCopa do Brasil, que será realizado no dia 20, na Arena Pantanal.

A ampliação da capacidade permitida será editada por meio de decreto que será publicado na edição de terça-feira (15), da Gazeta Municipal.

A normativa irá promover adequações ao decreto 8.946/2022, que determinava o funcionamento de ginásios e estádios a 30% da capacidade de público.

A decisão de ampliar a limitação foi adotada após reunião com o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus realizada na manhã de hoje (14).

Ainda fica estipulado que para acessar e permanecer nos eventos citados será necessário apresentar cartão comprovante de imunização contra a covid-19 com a segunda dose ou dose única.

Além disso, deverão ser observadas rigorosamente as medidas de biossegurança, já anteriormente determinadas no âmbito municipal, sob pena de aplicação das penalidades legais cabíveis.

Nenhum comentário