Ex-BBB Sol posta foto antiga com marido: Ele morreu de covid sem se vacinar, devido a política

Hoje em dia quando fala em política o pessoal fica doido. Parece que vale mais a política do que um ser vivo, disse a ex-sister.


 Domingo, 13 de fevereiro de 2022 

A ex-BBB Sol Vega, do "BBB 4" (TV Globo), lamentou a morte do marido, vítima de covid-19. Ele não havia tomado as vacinas contra a doença. "Obrigada por tudo, meu amor", escreveu Sol na publicação. A foto escolhida mostra o casal mais jovem. Eles estavam juntos desde 2005.

Tibério tinha 60 anos e estava internado no Hospital Municipal de Itapira, em São Paulo. Ele trabalhava como empresário na cidade, em que mantinha uma casa. O italiano, que morava no Brasil há 20 anos, deixa duas filhas que moram na Europa.

O casal também visitava o Rio de Janeiro com frequência por conta dos compromissos profissionais de Sol. A ex-BBB relatou que estava na cidade quando soube dos primeiros sintomas apresentados por Tibério antes da internação. 

Em entrevista à Quem, na semana passada, ela defendeu a ciência. "Se ele tivesse vacinado, eu acho que ele não estaria tão ruim como ele está hoje. Ou eu posso estar enganada, também, mas isso é o que eu penso". A ex-BBB, que está vacinada contra a doença, também havia demonstrado irritação com a politização da vacina:

"Ele tinha medo. E ainda com essa loucura de política, né? Porque hoje em dia quando fala em política o pessoal fica doido. Parece que vale mais uma política do que um ser vivo, do que a gente estar vivo".



DigoresteNews/Uol

Nenhum comentário