Depoimento de ex-agente secreto do governo "Chavéz" liga Lula ao Narcotráfico (veja vídeo)

A denúncia feita pela Jornalista da TV JCO mostra que o depoimento do ex-general do governo Hugo Chávez pode tirar Lula das eleições 


 Quarta-feira, 09 de fevereiro de 2022 

A Jornalista Elisa Robson da TV JCO mergulhou de cabeça nas denúncias envolvendo o ex-general venezuelano Hugo 'El Pollo" carvajal e traz, em entrevista, atualizações sobre o caso que pode até tirar o ex-presidiário Lula da corrida eleitoral, afinal, 'El Pollo' está denunciando que Lula e outros líderes de esquerda da América Latina recebiam financiamento do narcotráfico.

Carvarral, que foi agente secreto no governo Hugo Chávez, está preso na Espanha, e há informações precisas de que um movimento busca travar sua extradição para os EUA, onde tem mandado de prisão contra o ex-militar Venezuelano.  As informações dão conta ainda que, Lula esteve na Espanha logo após o depoimento comprometedor de El Pollo. 

A notícia estaria sendo boicotada pela velha e tradicional mídia, que funciona a "Vapor dos Cofres Públicos" e negociatas políticas.

A TV JCO busca saber o que poderia haver atrás desse silêncio?  Se Carvajal apresentar provas das denúncias, o que poderá acontecer com Luis Inácio Lula da Silva?

Veja vídeo com a matéria da Jornalista Elisa Robson



Nenhum comentário