Adolescente (15 anos) diz que ia a um barzinho em Cuiabá não retorna para casa

Pessoas que frequentaram o barzinho que o adolescente disse que ia, disseram que ele não esteve por lá


 Terça-feira, 01 de fevereiro de 2022 

A família do adolescente Witor Hugo Cavalcante Dias da Silva (15 anos), procura pelo seu paradeiro. Witor foi visto pela última vez no sábado (29), no momento em que saiu de sua casa, no Distrito de Nossa Senhora da Guia, alegando que iria se divertir com os amigos em um barzinho, que fica localizado no bairro Três Barras, em Cuiabá. As informações são de que Witor não foi visto no local. 

Charlene Oliveira, tia do adolescente, disse que no dia do acontecimento (sábado), depois de haver trabalhado na lanchonete da família, o menino tomou banho e se arrumou para sair.

“Ele foi, mas não voltou. No domingo, na tentativa de falar com ele, a vó mandou uma mensagem, que foi respondida dizendo que ele estava na casa de um amigo, não disse qual, nem deu detalhes. Depois disso, o celular só deu desligado”, contou.

Charlene conta que a família paterna mora na Guia. O pai do rapaz trabalha em Cuiabá e, por isso, ele passa a maior parte do tempo na casa da tia. “Ele praticamente mora aqui comigo. Então, temos uma relação bem próxima. Ninguém sabe quem é esse amigo de Cuiabá”.

Como ele também estuda no distrito, na Escola Estadual Filogônio Corrêa, grande parte dos amigos também são da região. “Inclusive, o pessoal aqui da Guia que foi para esse barzinho, afirmou que não o viu por lá”, contou.

A família também pediu ajuda para um amigo da família, que tentou buscar imagens das câmeras de seguranças existentes próximas do local, para ajudar na localização do jovem, mas ainda sem novas informações.

Polícia foi procurada e orientou registrar o desaparecimento no Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil, que investiga o caso. Informações podem ser repassadas pelo (65) 3901-4823 ou (65) 99982-7766.



 DigoresteNews/GD 

Nenhum comentário