Preso no MT "mão leve" que furtou eletrônicos de empresa no 1º dia de trabalho

O lapinante confessou a autoria, mas disse que já havia “repassado” os materiais furtados para outras pessoas


 Quinta-feira, 20 de janeiro de 2022 

Um larápio, de 19 anos, foi preso nesta quarta-feira (19), denunciado por cometer dois furtos na empresa em que trabalhava como diarista, na região central de Sorriso-MT (418 Km de Cuiabá). Do local, o rato levou um notebook, dois celulares, um forno elétrico, duas facas profissionais e dinheiro. Os materiais não foram recuperados.

Consta no boletim de ocorrência que o primeiro furto foi registrado na madrugada do dia 14, sendo que o "Malandréu" começou a trabalhar na empresa dia 13. Neste crime, o "ratoneiro" a janela e levou os materiais. Um boletim de ocorrência foi registrado na ocasião.

Depois disso, o ladrãozinho manso teve a cara de pau de retornar para trabalhar no dia 15 e foi reconhecido pelo proprietário, uma vez que o crime havia sido registrado pelo circuito de monitoramento da empresa. Com isso, o "pechelingue" confessou a autoria, mas em um descuido, como um rato, ainda passou a mão em R$ 20 do caixa e fugiu.

Já ontem, o proprietário conseguiu a localização do suspeito e comunicou a Polícia Militar. Aos policiais, o "rapinante" também confessou a autoria, mas disse que já havia “repassado” os materiais furtados para outras pessoas, sem informar nomes. Ele foi então encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

 

Nenhum comentário