Executor de triplo homicídio em Alagoas é preso trabalhando no interior de MT

Envolvido no triplo homicídio ocorrido em maio de 2020 em Marechal Deodoro-AL, foi preso em Feliz Natal-MT


 Domingo, 16 de janeiro de 2022 

A Polícia Civil divulgou, esta manhã, que o homem, de 34 anos, foragido de Alagoas pelo crime de homicídio qualificado, foi preso em Feliz Natal (124 quilômetros de Sinop). A ação, realizada na sexta-feira, contou com auxílio também da Polícia Militar.

O homem estava com mandado de prisão decretado pela Justiça de Alagoas após ser investigado por envolvimento em um triplo homicídio ocorrido em maio de 2020, na cidade de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.

Os policiais civis em Feliz Natal receberam informações da secretaria de Segurança Púbica e do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro de que um dos procurados pelo crime estava se escondendo na cidade. Com a descrição sobre o foragido, os policiais realizaram diligências para localizá-lo.

As equipes conseguiram apurar que o homem estava trabalhando em uma empresa no município e conseguiram realizar a abordagem. No momento, não apresentou nenhum documento de identificação e foi encaminhado à delegacia.

Na unidade policial, se apresentou com outro nome e mostrou um documento de identidade, que foi apreendido. Após checagens dos dados fornecidos, a equipe constatou que se tratava de fato do foragido, informação confirmada pelo suspeito na sequência.

Após a formalização do mandado judicial de prisão, ele foi encaminhado à uma unidade prisional, onde aguardará definição para o recambiamento para Alagoas.

O triplo homicídio foi no dia 8 de maio, quando quatro pessoas foram surpreendidas por um grupo armado, na periferia de Marechal Deodoro. O grupo fez diversos disparos de arma de fogo que atingiram fatalmente dois homens e uma adolescente.

Outra adolescente foi ferida em estado grave, mas sobreviveu. A Polícia Civil de Alagoas identificou oito envolvidos no crime, sendo que cinco foram presos e outros três estavam foragidos (um deles em Feliz Natal).


DigoresteNews/SóNotícias

Nenhum comentário