Tadeu Schmidt se emociona ao despedir do seu último domingo no Fantástico (Veja Vídeo)

Após 14 anos, apresentador que deu vida e cara ao programa jornalístico dominical, faz despedida de colegas e telespectadores


 Segunda, 15 de novembro de 2021 

O dia 14 de novembro marcou o último domingo em que Tadeu Schmidt apresentou o Fantástico, após 14 anos. Ao lado de Poliana Abritta, ele comandou as noites na tela da Globo à frente do dominical, contando histórias emocionantes, divertidas, impactantes e informativas.

Antes de partir para a apresentação do BBB 22 (novo desafio de Tadeu), o apresentador do Show da Vida, criador dos Cavalinhos, personagens que aproximou os gols do Brasileirão do torcedor que assiste pela TV, se emocionou.

Além da criação dos Cavalinhos do Fantástico, em 2014; Tadeu é responsável pela criação de uma reportagem que brinca com o quadro Artilheiro Musical, que deixa o jogador que marcou 3 gols pedir música no programa, as suas próprias habilidades musicais ao violão e quadros como o Detetive Virtual e Tá de Brincadeira, que mostravam a vocação de Tadeu de interagir com o público dos programas de TV.

 Veja vídeo de despedida do apresentador 



Nenhum comentário