Gazeta vê Wilson Santos como carta fora do baralho, devendo lançar a atual esposa em 2022

O Jornalista Enock Cavalcanti diz que Wilson está com a credibilidade seriamente abalada pelo fatal descontrole de sua vida pessoal


 Sábado, 13 de novembro de 2021 

O no Aparte do jornal A Gazeta publicou essa semana: 

Com o esfacelamento do PSDB em Mato Grosso, circula nos bastidores a informação de que o deputado estadual Wilson Santos está avaliando seriamente a possibilidade de desistir da reeleição em 2022.

O plano seria lançar a atual esposa, a empresária Mariana Odenilma da Silva, conhecida como Nilma, a uma vaga na Assembleia Legislativa. O plano do "Galinho" seria se ausentar do cenário político para retornar em 2024 como candidato a prefeito em Chapada dos Guimarães.

Nilma foi candidata a vereadora em Cuiabá nas eleições de 2020 e somou 711 votos. 

Em publicação nas redes sociais, o Jornalista Enock Cavalcanti diz que Wilson está com a credibilidade seriamente abalada pelo fatal descontrole de sua vida pessoal, com seu estrondoso rompimento com parceiros, tais como o advogado e professor Zé do Nordeste, guru das finanças na sua primeira gestão na Prefeitura de Cuiabá, entre tantos outros, e com seu envolvimento com amantes, o surgimento de nova filha fora do casamento, e o bafão do divórcio da esposa que propagava como um amor maior do que o amor de Roberto Carlos por Maria Rita. O jornalista diz que o deputado estadual tucano Wilson Santos já é apontado, com forte ironia, e certa crueldade, pelo jornal www.gazetadigital.com.br jornal do empresário João Dorileo Leal, antes um correligionário, como uma carta fora do baralho eleitoral em 2022. 

Cavalcanti encerra dizendo que Wilson Santos, a julgar pelo que diz a Gazeta, tal qual a Greta Garbo da famosa peça teatral que consagrou o saudoso ator Nestor de Montemar, vai acabar no Irajá.



Nenhum comentário