Quatro homens são mortos a tiros em chacina no interior de MT

Os quatro homens estavam dentro de uma casa jogando baralho e consumindo drogas. Polícia investiga o caso.


 Sexta-feira, 01 de outubro de 2021 

Quatro homens, com idades de 20 a 41 anos, foram mortos a tiros na noite desta quarta-feira (29.09), na cidade de Dom Aquino (172 km de Cuiabá). As vítimas de homicídio estavam no fundo de uma residência jogando baralho e consumindo drogas. A polícia investiga o caso.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a chacina foi registrada no bairro Vila Progresso, por volta de 19h30. Um dos homens atingidos conseguiu ligar para a Polícia Militar após o crime. Ele foi encontrado caído no chão na frente da residência pedindo socorro.

Os agentes entraram na casa e encontraram as outras três vítimas caídas no chão, sem sinais vitais, no fundo do imóvel. No local, estavam uma mesa com cartas de baralho e algumas porções de maconha e cocaína. Os policiais encontraram também várias cápsulas de arma de fogo.

Equipes de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas. O jovem que estava na frente da residência na chegada da PM foi levado com vida a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros homens tiveram a morte confirmada ainda no local do crime.

Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também estiveram presentes. As vítimas foram identificadas como Lucas Henrique da Silva, de 20 anos; Pedro Júnior de Oliveira Dias, de 24 anos; Ronaldo Aparecido de Freitas, de 26 anos; e Deuzuilde Soares Gomes, de 41 anos.

Testemunhas foram abordadas pelo policiais e disseram que ouviram apenas alguns barulhos semelhantes a ‘bombinhas’ e que não notaram nada de diferente e nenhum veículo em fuga.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Dom Aquino e os agentes estão em diligências em busca dos suspeitos dos crimes.



Digoreste Newscom pnbonline

Nenhum comentário