Populares moem ladrão no cacete após tentativa de roubo no interior de MT

A jiripoca piou no lombo e nas partes íntimas do gatuno, que deu graças a Deus pela chegada dos anjos trajados de farda.

 Domingo, 03 de outubro de 2021 

Por volta das 20:30hs da última quinta-feira, 30, o telefone do CIOSP da cidade de Cáceres-MT (204 Km de Cuiabá) tocou, e ainda bem que tocou. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de roubo na Rua João Pessoa, próximo a Igreja Catedral, no centro da cidade. O interlocutor disse que era pra polícia ir ligeiro que a vítima e alguns amigos já haviam segurado o gatuno a unha e estavam querendo moer ele no pau.

Foi então que as rodas da rádio patrulha se achataram, queimaram precioso líquido da cor e preço de ouro (Gasolina), dirigindo-se velozmente até o local indicado, constatando a veracidade das informações, encontrando o mão-leve quase sem côro, com o pêlo esfolado e nas garras da gurizada. 

A vítima, de iniciais G. de 15 anos, contou que ele estava  há poucos instantes próximo a Igreja Catedral, juntamente com alguns amigos, quando de repente o rato de barriga branca (agora vermelha) chegou por trás e agarrou-lhe POR TRÁS, avançou e tomou o seu aparelho celular de marca Samsung que estava em sua mão, tentando ainda lhe dar um soco em seu rosto, mas ele desviou e que após esse fato, ele e seus amigos partiram pra cima dele, ai pronto! já sabe né? é corretivo na certa e depois de uns 15 minutos de "Sessão", (corretivo) ligaram no telefone dos desesperados '190', chamando a PM só pra rebocar o ninja pro CISC.

O suspeito, de iniciais L.S. de 26 anos, já 'salvo' pela polícia, recebeu um baculejo (revista pessoal), sendo localizado no bolso de sua bermuda o telefone celular da vítima.

Diante dessa patifaria a "vítima da sociedade" (bandido) foi gentilmente convidado a entrar no camburão e dar um passeio até o badalado CISC da cidade para as devidas providências.


Nenhum comentário