Estudante de MT cantou louvor em vídeo dias antes de ser assassinada no Paraguai (Veja Vídeo)

 Dias antes de ser assassinada, Rhannye Jamilly gravou vídeo cantando o louvor: “Me leva pra casa, eu quero voltar”


 Quarta-feira, 13 de outubro de 2021 

Dias antes de ser assassinada, a estudante de medicina de Curvelândia Rhannye Jamilly, de 18 anos, gravou um vídeo cantando o louvor “Me leva pra casa”, de Israel Subirá. Ela morreu após levar dez tiros de fuzil em uma chacina em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, que matou mais três pessoas na madrugada de sábado (9). Segundo site local ‘Prensa Amambay’, o vídeo foi gravado para ser enviado à família da estudante.

A música cantada por Rhannye diz: “Me leva pra casa, eu quero voltar, pois longe de ti, não é o meu lugar. Eu corro depressa, pra te encontrar, de braços abertos, como alguém que esqueceu”. 

Na última segunda-feira (11), o Departamento de Investigação da Polícia Nacional prendeu seis brasileiros na periferia de Pedro Juan Caballero, durante investigação sobre a chacina.

Os presos foram identificados como: Hywulysson Foresto, Juares Alvers da Silva, Luis Fernando Armando e Silva Simoes, Gabriel Veiga de Sousa, Farley José Cisto da Silva Leite Carrijo e Douglas Ribeiro Gomes.

Neste domingo (10), uma caminhonete que pode ter sido usada pelos criminosos foi encontrada queimada em uma estrada vicinal da Colônia Virgem de Caacupé.

As vítimas da chacina foram identificadas como Osmar Vicente Álvarez Grance, de 32 anos, conhecido como Bebeto, possível alvo dos pistoleiros, Haylee Carolina Acevedo Yunis, de 21 anos, filha de Ronald Acevedo, atual governador de Amambay, a douradense Kaline Reinoso de Oliveira, 22, e a mato-grossense Rhamye Jamilly Borges de Oliveira, 18.

Sabe-se, até então, que o principal alvo dos pistoleiros era o Bebeto. A Polícia Nacional informou que foram realizados mais de 100 disparos de fuzil.

 

Veja o video com Rhannye cantando 


Digoreste News/Olhar Direto

Nenhum comentário