Estudante de Medicina Mato-grossense é uma das vítimas de execução no Paraguai

Entre as vítimas também estava a brasileira Kaline Reinoso, de 20 anos e a filha filha do governador de Amambay


 Sábado, 09 de outubro de 2021 

A jovem Rhamye Jamilly Borges de Oliveira, de 18 anos, é uma das 4 pessoas assassinadas na manhã de hoje, 9, na saída de uma festa, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia na fronteira com Mato Grosso do Sul. Ela saiu da cidade de Curvelândia-MT (280 Km de Cuiabá) para cursar faculdade no país vizinho. 

Estudante de Medicina na UCP (Universidade Central do Paraguai), localizada em Pedro Juan, ela estava no carro de Osmar Vicente Álvarez Grance, de 32 anos, que seria o alvo do atentado.

Segundo a polícia do Paraguai, Rhamye Jamilly Borges de Oliveira, de 18 anos foi atingida por 10 tiros. Outra vítima identificada também é brasileira, Kaline Reinoso, de 20 anos. O corpo dela tinha 14 perfurações de bala, conforme a perícia.

Rhamie e Kaline  eram colegas de curso na faculdade de Pedro Juan Caballero.

Osmar foi executado com 31 tiros. Também morreu no local Haylée Caroline Acevedo, de 21 anos, que é filha do governador de Amambay, Ronald Acevedo.

Haylée Caroline Acevedo, de 21 anos, filha do governador de Amambai foi morta com 14 tiros — Foto: Redes sociais

De acordo com as informações apuradas pelo Campo Grande News, foram encontradas pelo menos 60 cápsulas de calibre 7,62 e 50 de munições calibre 5,56.

A dinâmica do crime ainda não foi esclarecida. O que se sabe até agora é que pistoleiros chegaram em outro veículo, quando o grupo saiu da festa, entre 6h e 6h30 da manhã deste sábado.

Os bandidos desceram do carro e começaram a atirar contra 6 pessoas que estavam ao lado de Osmar. Quatro morreram no local e outras duas pessoas, ainda não identificadas, foram levadas em estado grave para o hospital.


Nenhum comentário