Humorista Whindersson Nunes envia avião para combater incêndio no Piauí

 Nesse domingo, aeronave passou a ser usado para combater o incêndio que atualmente atinge a zona rural de São Raimundo Nonato. 


 Domingo, 12 de setembro de 2021 

O avião que foi enviado pelo humorista piauiense Whinderson Nunes chegou a São Raimundo Nonato na tarde deste domingo (12) e já está combatendo os incêndios que atingem a região. A aeronave irá combater o fogo em regiões de difícil acesso das equipes de brigadistas.

Segundo o secretário de Meio Ambiente da cidade, André Landim, o avião é próprio para o combate a incêndios. Nesse domingo, aeronave será usada para combater o incêndio que atualmente atinge a região do assentamento Alpercata, na zona rural de São Raimundo Nonato.

“Estamos extremamente agradecidos ao Whinderson Nunes. Esse avião será essencial para combater esse fogo, principalmente em regiões de difícil acesso, em subidas de serras e áreas mais distantes", disse André Landim.

Ainda segundo o secretário, os incêndios que atingiram uma região próxima da cidade e dos parques ecológicos Serrada Capivara e Serra das Confusões foram controlados durante o final de semana. Equipes de brigadistas do Corpo de Bombeiros e ICMBio continuam na região fazendo trabalho de rescaldo, para evitar que o fogo volte.


Humorista envia ajuda

O humorista piauiense Whindersson Nunes anunciou na noite deste sábado (11) que enviaria um avião para ajudar no combate aos incêndios na zona rural do município de São Raimundo Nonato, Sul do Piauí. O avião chegou na cidade neste domingo (12). O fogo começou na terça-feira (7).

"Tá chegando São Raimundo Nonato, meu segurança tá aí já, se precisa de mais 'nois' manda mais e eu perturbo os artista 'tudim' aqui no 'whats'. 'Nois' por 'nois' e quem achar ruim que se rasgue. Amanhã de manhã a operação começa Folded hands", postou Whindersson no Twitter.


Nenhum comentário