FLOPOU - Apenas 6% de pessoas esperadas por Bolsonaro foram ouvi-lo na Paulista neste 7 de setembro

Presidente havia previsto 2 Milhões de pessoas, mas, de acordo com dados da Polícia Militar, apenas 125 mil pessoas compareceram


 Terça-feira, 07 de setembro de 2021 

Cerca de 45 minutos antes do discurso golpista de Jair Bolsonaro, a Polícia Militar paulista estimava a presença de 114 mil pessoas na avenida Paulista neste 7 de Setembro.

Mais tarde, com os números atualizados, a PM divulgou a estimativa com números que chegaram a 125 mil pessoas.

Na quinta-feira da semana passada (2), o presidente fez a seguinte declaração:

“Ninguém precisa temer o 7 de Setembro. Eu já falei que se Deus quiser, eu estarei aqui na Esplanada e usarei da palavra. Como logo depois tenho um compromisso em São Paulo, dia 8, pretendo ocupar um carro de som na Paulista, que deve ter uns 2 milhões de pessoas. Pelo que tudo indica, vai ser um recorde de pessoas.”

Ou seja: o total de bolsonaristas presentes hoje na Paulista é, no máximo, pouco mais de 6% do que Bolsonaro previa poucos dias atrás. Parabéns pelo insucesso. Foram quase 60 dias usando a estrutura da presidência da República divulgando e fazendo acordo com os barões do agronegócio, pagando onibus, hotéis, camisetas e até dinheiro para participantes, como mostram vídeos que circularam hoje nas redes sociais, com gente entregando notas de 100 reais.

No twitter, uma das palavras que mais apareceram na tarde deste 7 de setembro foi: FLOPOU, que significa o contrário de fazer sucesso, ou, "fracassar".



Nenhum comentário