Governador que ganhou Medalha do Mérito Militar de Bolsonaro desmente o presidente sobre ICMS

 Governador de Roraima foi o quarto governador apoiador do presidente que desmentiu Bolsonaro sobre ICMS dos combustíveis


 Segunda-feira, 30 de agosto de 2021 

O governador Antônio Denarium se soma a Ronaldo Caiado, Romeu Zema e João Doria, que reagiram à tentativa do presidente de culpar os estados pelo aumento na bomba

Antônio Denarium, governador de Roraima, foi ao Twitter desmentir Jair Bolsonaro, que colocou no colo dos estados a explosão no preço da gasolina.

“Vamos começar a semana esclarecendo que o ICMS de combustível que é cobrado em Roraima É O MESMO desde 1993. O imposto é o mesmo do ano passado, por exemplo, quando a gasolina custava bem menos de R$ 4,00. Portanto, a gasolina não está cara por conta do ICMS cobrado pelo governo.”

Depois de João Doria, Romeu Zema e Ronaldo Caiado também foram às redes rebater a fake news do presidente da República…

No início da Pandemia da Covid-19, Jair Bolsonaro concedeu a Ordem do Mérito Militar ao governador de Roraima, Antonio Denarium.

Na oportunidade, Denarium foi o único governador que recebeu o prêmio, e um dos poucos governadores a ainda apoiavam Bolsonaro. O premio foi dado ao governador por ter autorizado a reabertura do comércio de Roraima para entregas ou "pegue e leve", além de permitir que o transporte coletivo municipal voltasse a rodar.


Nenhum comentário