Comércio de Cuiabá deve aquecer com "SEMANA BRASIL"

A Semana Brasil é mais uma ação que possibilitará bons movimentos de vendas no comércio local, segundo a CDL


 Quarta-feira, 25 de agosto de 2021 

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL Cuiabá) projeta boa expectativa no comércio na 3ª edição da Semana Brasil, evento nacional criado há três anos pelo Governo Federal para estimular a economia.

O evento que ocorre em todo país ocorrerá de 3 a 13 de setembro e terá milhares de empresas ofertando produtos e serviços com desconto.

Em Cuiabá, a CDL disponibilizará materiais de apoio gratuito para as empresas participantes, divulgação das empresas que estarão fazendo campanha de renegociação de dívidas, além de centenas de vagas de empregos disponibilizadas diariamente pelo APP da CDL Cuiabá. Vale ressaltar também que serão reforçadas a divulgação das medidas de biossegurança, preparadas pelo comércio, para atender a população.

São centenas de empresas na capital, de diversos segmentos, que estarão com promoções, oferecendo aos seus clientes condições de descontos que poderão chegar a 70%.

Ao Digoreste News, o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja, diz que “A Semana Brasil é mais uma ação que possibilitará bons movimentos de vendas no comércio local. Esperamos que seja uma Black Friday antecipada e que possamos alcançar um aumento de pelo menos 10% das vendas quando comparada com a edição anterior. Essa será uma grande oportunidade para o consumidor comprar no comércio local com descontos reais e assim ter o que precisa com economia”, salientou Granja.

As empresas que aderirem à Campanha estarão identificadas pelo selo da Campanha “Semana Brasil”. Aquelas que ainda não se inscreveram para receberem o kit gratuito de identificação da campanha com a CDL e tiverem interesse, devem entrar em contato para inscrição pelo número (65) 3615-1599. Lembrando que a quantidade é limitada.




Nenhum comentário