Bolsonarista Batoré ataca influencer por assédio sexual

Decadente, desprestigiado de público e mídia, Batoré já agrediu outra Youtuber e apresentadora.


 Terça-feira, 24 de agosto de 2021 

"Sim, eu abafei o caso porque eu não queria que fechassem portas para mim", desabafou a blogueira

A influencer Nathaly, conhecida como a “Blogueira de Baixa Renda”, denunciou nesta segunda-feira, 23, nas redes sociais,  o humorista Ivanildo Gomes Nogueira, conhecido pelo seu personagem Batoré, por assédio sexual.

Nathaly disse que o ataque aconteceu durante sua primeira experiência cinematográfica. A influenciadora disse que Batoré fez o seguinte questionamento: “Você tem 26 anos? Nem parece ter cabelo na buceta já.”

“Ficou insinuando mil coisas comigo e com quem passava na 25 de março. NOJO! Sim, eu abafei o caso pq eu não queria que fechassem portas para mim. BURRA? Sim!”, afirmou Nathaly.

A influencer se manifestou após Batoré fazer igual Sérgio Reis e gravar um vídeo ameaçando o Supremo Tribunal Federal (STF ).

“Nós temos a consciência de que militar não faltava só na presidência, falta no STF, falta na Câmara dos Deputados e no Senado”, inicia o vídeo, aos gritos.

“O desejo da maioria dos Brasileiros é que o presidente feche a porta desses três Casas, porque não tem trazido benefício nenhum para o nosso país, não tem pensado no nosso povo”, continua.

Na sequência, Nogueira afirma que o “presidente do Senado deveria estar preso porque está na Lava Jato, o presidente da Câmara deveria estar preso porque está na Lava Jato… e o STF? Que só fica soltando bandido, parece lacto purga: toda merda que está presa, solta”.

Batoré se esqueceu que o mesmo presidente da Câmara que ele disse que deveria estar preso, Arthur Lyra, é a salvação de Bolsonaro, mantendo em suas mãos, sem dar andamento, mais de 130 pedidos de Impeachment do presidente. Lyra foi eleito num forte esquema da presidência, que liberou bilhões em emendas parlamentares para que ele fosse eleito presidente da Câmara. 

Decadente, desprestigiado de público e mídia, Batoré também responde um processo onde a Atriz, YouTuber, vlogueira e apresentadora brasileira Antônia Fontenelle pede R$ 110 mil de indenização do humorista. Nesse processo ele pode ser preso por ter xingado a youtuber de “rapariga” em um vídeo. Na ação, ela pede indenização de R$ 110 mil e uma retratação pública.




Nenhum comentário