Emanuel Pinheiro diz que não tem apoio nem dos deputados do seu partido (MDB) para ser candidato

"A bancada do MDB na Assembleia não são do MDB, são deputados do Mauro Mendes. Então, fiquem com Mauro Mendes", disse o prefeito


 Sexta-feira, 09 de Julho de 2021 

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) afirma que não espera o apoio dos deputados estaduais do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) caso ele venha disputar a eleição ao Governo do Estado no ano que vem, e ainda garante que não vê problema em os parlamentares se engajarem na campanha do governador Mauro Mendes (DEM) a reeleição. 

"A bancada do MDB na Assembleia não são do MDB, são deputados do Mauro Mendes. Então, fiquem com Mauro Mendes. Se por ventura, se Deus abençoar e eu vier ser candidato, eles estão liberados para apoiar o governador que é com quem eles são aliados, alfinetou o chefe do Executivo Municipal. 

Apesar das declarações, o chefe do Executivo Municipal ainda não confirma a sua participação no pleito majoritário de 2022. Contudo, garante que sua musculatura política já está sendo reconhecida pelo deputado federal Carlos Bezerra, presidente regional da sigla.  

Vale lembrar que, a nível de Estado, a agremiação integra a base de sustentação do governador Mauro Mendes (DEM), que deve disputar a reeleição em 2022. 


 Digoreste News, com DC 


Nenhum comentário