Chefe de gabinete de deputado de Mato Grosso morre de Covid-19

Muito popular em Cuiabá, Renato Paula Correa estava internado desde a primeira quinzena de Junho.


 Quinta-feira, 08 de Julho de 2021 

O chefe de gabinete do deputado estadual Carlos Avalone (PSDB-MT) faleceu nesta quinta-feira (08) por complicações do novo coronavírus. 

Segundo informações, no dia 14 de Junho, Renato de Paula Corrêa (47 anos) precisou ser intubado em uma unidade hospitalar da capital de Mato Grosso em razão da piora dos sintomas provocados pelo Covid-19.

Renato gozava de grande prestígio nos meios públicos, entre deputados, funcionários da Assembléia Legislativa do estado e militantes da sigla PSDB

Em sua página no facebook, o deputado Carlos Avalone lamentou a morte do funcionário e amigo de longas datas com as seguintes palavras:

Hoje, infelizmente nos despedimos do Renato, um homem de sorriso fácil, de um coração imenso. Renato, além de um grande profissional, o qual tive o prazer de dividir longos anos da minha vida, era um super amigo, um pai e marido dedicado que não média esforços para ajudar o próximo.
Quero lembrar de você assim meu amigo, sorrindo, dos bons e felizes momentos que vivemos juntos. Que Deus possa te receber de braços abertos, pois aqui você fará muita falta. Obrigado por tudo e descanse em paz

Carlos Avalone foi vacinado contra a Covid-19 no último dia 9 de junho. No ano passado, o tucano chegou a testar positivo para a doença.

Nenhum comentário