CUIABÁ - Vídeo emocionante mostra líder comunitário pedindo orações antes de morrer de covid-19

 Em vídeo gravado em frente a uma unidade de saúde, o comunitário do Pedra 90 pede por favor, que orem por ele, mostrando o pai, idoso, aos seus cuidados


 Sexta-feira, 02 de Julho de 2021 

O líder comunitário, presidente da Associação dos Piscicultores de Cuiabá-MT, Everaldo Goulart, popular "Everaldo Totontinho", faleceu no início da noite desta quinta-feira (01) em decorrência de infecção da Covid-19. 

Totontinho era muito conhecido na Capital de Mato Grosso, onde possuía uma chácara de eventos, denominada "Pesqueiro Totontinho", localizada na Linha 13 do Cinturão Verde, no Pedra 90. O líder comunitário destacava-se em ações sociais, sempre buscando benefícios para famílias carentes residentes no aglomerado de chácaras da região sul da capital. 

Em 2012, o Piscicultor foi candidato a uma cadeira na Câmara Municipal, ficando na suplência de vereador. Recentemente Everaldo postou vídeo lamentando a perda de um irmão, também para a covid-19

No dia em que testou positivo, Totontinho gravou um vídeo emocionante, pedindo orações pela sua vida, por ser ele quem cuidava do pai, com 90 anos de idade. Ele inicia o vídeo dando boa noite, diz que está postando o vídeo depois que sempre pediu para os amigos tomarem cuidado, e ele tomou os cuidados, mas infelizmente testou positivo, e diz que graças a Deus não estava sentindo mal estar algum, que sentiu um pouco de manhã, mas, a tarde já estava bem. 


Chorando, Everaldo faz fala emocionante: 

"Eu quero que vocês olhem aqui (apontando para o pai), estou distante dele, não posso nem tocar, quero que vocês orem por mim, sou a única pessoa que cuida dele, preciso que vocês orem por mim, eu não posso me dar o luxo de ficar doente, só tem eu para cuidar dele, ele tem 90 anos, por favor, (repete entre soluços) por favor, orem por mim, para que nada aconteça comigo e com a minha família, conclui Everaldo.


 Veja Vídeo 


 A direção do Digoreste News dedica os mais sinceros votos de pesar aos familiares de Everaldo Goulart, em luto, pedindo a Deus conforto aos corações em sofrimento .

Nenhum comentário