Sara Winter solta o verbo e diz que foi abandonada por bolsonaristas - Vídeo

Assim como tantos outros que correram risco em defesa do presidente, Sara é apenas mais uma jogada as traças. “Me tratam como uma leprosa”


 Terça-feira, 04 de maio de 2021 

A agitada ativista Bolsonarista arrependida, Sara Winter, disse em vídeo publicado nas redes sociais que não quer mais saber de política. 

“Quero que a política se foda, gente. Não quero saber disso mais”.  

Sara Fernanda Giromini, que passou a ser conhecida como Sara Winter, é uma controversa ativista que destacou-se por sua antiga militância no movimento feminista e, mais recentemente, por sua associação a grupos radicais da extrema-direita política, mais precisamente, tornou-se defensora do presidente Jair Bolsonaro, tendo sido presa por atacar Ministros do STF, e jogada a própria sorte.

Após ter sido abandonada pelo presidente e seus bajuladores, sentindo-se traída como tantos outros que arriscaram até a vida em defesa do "Minto", ela afirma que está sendo tratada como “se fosse uma leprosa”:

Revoltada, ela pergunta e responde: 

“Algum político me ajudou? Político nenhum me ajudou. Aliás, hoje grande parte dos políticos da direita me tratam como se eu fosse uma leprosa. Gente que me procurava, que ficava pagando pau pra mim. Tem gente que diz até que nunca me conheceu”.

 

 Veja Vídeo 



Nenhum comentário