Professor Welson Mesquita morre em Cuiabá vítima da Covid-19

Welson foi diretor da Escola Pascoal Ramos, na Capital, e chegou a assumir uma cadeira na Câmara Municipal.


 Quinta-feira, 06 de maio de 2021 

O professor de ensino médio Welson Mesquita de Oliveira (54 anos) faleceu na manhã desta quinta-feira (06) em Cuiabá por complicações da Covid-19

O professor estava internado desde a terça-feira (3), após passar mal em casa e ser socorrido por amigos e familiares. 

Natural de Cuiabá e morador do bairro Tijucal, por mais de uma década, Welson foi diretor da Escola Estadual de 1º E 2º Graus Pascoal Ramos, instalada no bairro do mesmo nome.

Mesquita, que também era promotor de eventos, foi candidato a vereador pela Capital nas últimas edições, tendo obtido melhor resultado em 2020, quando conseguiu 1.852 votos, não conseguindo se eleger, no entanto, sua votação foi maior do que a de outros 6 candidatos que foram eleitos, tais como Wilson Kero Kero que obteve  1.794, Lilo Pinheiro (1.757), Cezinha Nascimento (1.648), Kassio Coelho (1.488), Sargento Vidal (1.424) e Chico 2000, que conquistou apenas 1.281 votos.

Welson Mesquita gozava de bom trâmite e respeito entre as autoridades políticas da Capital, onde foi coordenador de diversas campanhas eleitorais e recebeu o apoio integral do deputado Eduardo Botelho nas eleições de 2020.

Welson conseguiu registrar seu nome na Câmara de Cuiabá, tendo assumido em setembro de 2018 uma cadeira no Legislativo Municipal, na vaga do vereador Wilson Kero-Kero.


Obs: Atualizaremos a matéria a qualquer momento com mais informações.


Nenhum comentário