Antes de morrer, assessor chora e culpa Medeiros e Bolsonaro pela própria morte (Ouça áudio)

 Medeiros se quer usa publicar trabalho dele nas redes sociais, a não ser babação ao presidente e críticas ao governador de MT


 Sexta-feira, 21 de Maio de 2021 

O assessor parlamentar José Roberto Feltrin, de 55 anos, gravou um áudio, dias antes de morrer vítima de Covid, responsabilizando Jair Bolsonaro e o deputado José Medeiros (Podemos-MT) pela falta de vacinas contra o novo coronavírus.

Feltrin trabalhava para Medeiros e enviou o áudio para amigos. Na mensagem, ele estava com falta de ar e temia “não escapar da doença”. O assessor morreu na última terça-feira (18).

“Eu acho que não vou aguentar. Eu tô mal pra caramba. Tô mal. A culpa é desse capitão bunda suja [Bolsonaro] que não comprou vacina para nós. Minha saturação saturou de ontem para hoje”, disse o assessor parlamentar.

“É como se um filme tivesse passando na minha cabeça agora. Esse tal de Medeiros também é responsável por tudo que está acontecendo com o povo brasileiro, esse maldito. Ele é responsável também. Esse cara vem apoiando esse governo genocida aí, esse cara vem sabotando a vacina desde o início. Já era para ter vacina para nós, para pessoas da minha idade e não tem. E ninguém faz nada nesse país maldito. Um retardado como esse Bolsonaro faz o que quer e ninguém faz nada”, complementou.

Em nota, Medeiros reclama do que chama de “uso político da situação e pede “empatia e respeito” com a família e amigos de José Roberto Feltrin. No entanto, o economista Valdecir Feltrin, irmão do advogado José Roberto, disse não ver nenhum problema na divulgação do áudio e que concorda com o conteúdo da gravação.

“Faz  todo sentido o que meu irmão disse. Estou acompanhando a CPI da Covid no Senado  e sabemos que se tudo tivesse feito da forma certa em dezembro já era pra ter vacinas para todos,  mas o Governo Federal optou pela tese da  imunização de rebanho .  Um pessoal maluco, doente. Infelizmente, o José Roberto é mais uma vítima”, lamentou.  

Ouça o áudio do assessor parlamentar:



Nenhum comentário