PM acaba com festa em casa de defensor público de MT com maconha em bolsa de convidada

Defensor haveria pedido que outra pessoa falasse que era dono da casa

Imagem de internet, ponto na curva

Domingo, 25 de abril de 2021

A Polícia Militar fechou uma festa na casa do defensor público Leandro Jesus Pizarro Torrano, de 34 anos, na madrugada deste domingo (25) em Sinop (500km de Cuiabá). No local, havia aglomeração de pessoas, o que contraria o decreto estadual contra a Covid-19. Foi encontrada, ainda, uma porção de maconha na bolsa de uma das convidadas, e a arma do defensor, com registro vencido. O defensor afirma que a quantidade de pessoas que consta no Boletim de Ocorrência está errada, e diz, ainda, que não tem nenhum envolvimento com a droga

Além de Leandro, também foram detidas Gabriella Beth Invitti, 27, e Isabella Castro Reis, 23, que estava com a droga. Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos, e ao chegar ao local encontrou diversos carros na rua e som alto. Ao entrar na casa, se depararam com “mais de 60 pessoas aglomeradas”. Leandro, por sua vez, diz que havia 33 pessoas.

A PM pediu que todos ficassem em posição de abordagem, o que foi negado por Gabriela Beth, que não obedeceu as ordens. No BO ainda há a informação de que o defensor pediu que outra pessoa falasse que era dono da casa. Leandro nega esta informação, e diz que o homem que se apresentou mora com ele. O aparelho de som da festa foi apreendido e as pessoas foram conduzidas à delegacia.

Nenhum comentário