Para Virgínia Mendes, Emanuel Paletó e Paletozinho só produzem fake news

1ª Dama não poupou pai e filho, Emanuel Pinheiro e Emanuelzinho, que vivem nas redes publicando fake-news


 Sábado, 10 de abril de 2021 

A primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, acusou nas redes sociais, o prefeito Emanuel Pinheiro, (Conhecido popularmente por Emanuel Paletó) e seu filho, o deputado federal Emanuelzinho (PTB), ( O Paletozinho) de usarem fake news para tentar atropelar o Governo do Estado, no contexto da campanha de vacinação em Mato Grosso.  

“Todos os dias, temos que perder um pouco do nosso tempo, que empregamos para salvar vidas, nesse momento de pandemia, para ter que mostrar a verdade. Não venham com mentiras. Parem de fazer fake news!”, afirmou a primeira-dama do Estado, nas redes sociais.

há uma certa torcida  entre a população para que o prefeito da Capital e o governador Mauro Mendes atentem para a necessidade de se unirem para combater a pandemia, mas, sabemos das dificuldades. 

O abandono do prefeito para com a causa, chega ao absurdo, e se não fosse o governador com a atuação na Arena Pantanal testando a população com testes de boa marca e as centenas de UTI's instaladas pelo governo do estado na Capital, a população estaria abandonada, jogadas a morte, porque enquanto o governo se dedica pela saúde, o que é visível, o prefeito e o filho vive de fofocas nas redes sociais, com uma dúzia de vereadores abanando, e a população não tem acesso a saúde municipal, sob gordo e milionário orçamento. 


Nenhum comentário