Morre em Cuiabá a mãe do Deputado Elizeu Nascimento e do vereador Cezinha

 Deputado publicou "Nota de Falecimento" em sua página no facebook 


 Sexta-feira, 23 de abril de 2021 

Faleceu a poucos instantes, no início da noite desta sexta-feira (23) a senhora Maria dos Anjos Nascimento,  mãe do deputado estadual de Mato Grosso, Elizeu Nascimento, e do vereador por Cuiabá Cezinha Nascimento, ambos do PSL 

Dona Maria estava internada há 13 dias na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) do hospital Santa Casa em Cuiabá, após ter sido reinfectada pela Covid-19, no entanto, informações dão conta de que ela já havia recuperado da enfermidade, e no início desta noite veio a óbito, vítima de uma parada cardíaca.

O deputado Elizeu Nascimento, publicou nota de falecimento em sua página no facebook, onde em apenas 45 minutos já haviam mais de 1.500 manifestações, com mais de um mil comentários de amigos lamentando a morte da matriarca da família Nascimento, com votos de pesares e desejos de fortalecimento do coração dos familiares enlutados. 

Confira a nota de falecimento publicada pela deputado Elizeu Nascimento:


NOTA DE FALECIMENTO

Cumpro o doloroso dever de informar o falecimento de minha mãe, Maria dos Anjos Nascimento. Aos 72 anos, partiu para um descanso eterno, demonstrando muita bravura e vontade de viver até seus últimos momentos. Pilar de uma família de quatro filhos e três filhas Dona Maria sempre foi para nós exemplo de caráter, honradez e dedicação à família. A dor e o sentimento, comum a todos que perdem uma mãe, é imensurável. Em mim, esse sentimento transborda de forma incontrolável, mesmo sendo uma ordem natural da vida. Minha mãe descansou e deixa entre nós sentimentos de dor, muitas saudades virão, mas serão sempre boas as lembranças que carregaremos dela. 
Muito obrigado por nunca desistir de todos nós, obrigado por sempre lutar por nós, Deus é contigo e descanse em paz mamãe!

 



Nenhum comentário