Evangélico sequestrador, ex-candidato a vereador é assassinado na frente da família no MT

 Ele foi preso em 2020 pela Polícia Civil durante a investigação de um sequestro seguido de morte na cidade de Carlinda


 Quarta-feira, 14 de abril de 2021 

O ex-candidato a vereador da cidade de Alta Floresta-MT (805 km de Cuiabá) pelo Partido Social Cristão (PSC), Otoniel Santos Cunha, 34, foi alvejado na porta da casa de seus pais, no bairro Vila Rural, na noite de terça-feira (13). Ele chegou a ser preso em outubro de 2020, suspeito de envolvimento no sequestro que resultou na morte de Uender Souza de Oliveira, 22, em Carlinda.

De acordo com as informações, o crime aconteceu por volta das 19h30, quando Tony, como era conhecido, estava na casa dos pais e ia com eles para a igreja. Homem armado chegou no local, invadiu a casa e o matou na frente dos familiares.

Após o crime, o suspeito que ainda não foi identificado, fugiu correndo em direção de um matagal. Quando os policiais chegaram, encontraram a vítima caída com sangramento.

Corpo de Bombeiros foi acionado e a equipe confirmou a morte ainda no local, que foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Polícia Civil.


Respondia em liberdade

Tony foi preso em outubro de 2020 pela Polícia Civil durante a investigação do sequestro e morte Uender Souza de Oliveira, 22, na cidade de Carlinda. O corpo dele foi encontrado no dia 5 de outubro em decomposição e mãos amarradas.

Na época, testemunhas informaram que o então candidato a vereador pelo PSC tinha participado do crime. Uma arma foi apreendida na casa dele, bem como notas falsas de R$ 100, porções de maconha e balança de precisão.

Site Nativa News informou que atualmente Tony era líder comunitário no setor que morava e ainda foi ainda presidente da associação dos moradores antes de concorrer ao pleito de 2020.


Nenhum comentário