Risos finais - Flavio Bolsonaro tentou e não conseguiu impedir o envio de importantes informações

É aquele ditado: quem não deve não teme. Porque tanto temes, Flavio?


  Segunda-feira, 15 de março de 2021  

A defesa de Flavio Bolsonaro tentou impedir o ministro Felix Fischer, relator do caso no STJ, de coletar informações no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro sobre o tal inquérito da rachadinha.

Fischer havia pedido informações atualizadas sobre a tramitação da investigação no início de março, depois que a Quinta Turma da Corte decidiu anular as provas da denúncia contra Flavio obtidas nas quebras de sigilo bancário e fiscal.

A defesa afirmou que o caso comporta um “fato notório”, “amplamente divulgado pela imprensa” e que o ministro João Otávio de Noronha (o amigo de Bolsonaro) que, em fevereiro, havia votado primeiro para anular a quebra de sigilos, daria um voto único em todos os habeas corpus. O objetivo disso era que a conclusão do julgamento dos dois habeas corpus restantes, que podem enterrar de vez a investigação - fosse apressada.

Fischer negou o pedido de Flávio. As informações do TJ-RJ chegaram na semana passada e o julgamento dos habeas corpus está marcado para esta terça-feira (16).



Digoreste News, Com informações da/o O Antagonista.


Nenhum comentário