Morre em Cuiabá a Jornalista Elisângela Neponuceno (47 anos), após segunda infecção do Covid-19

 Após ter reinfecção por covid, jornalista fundadora do MT de Fato e Nobres Notícias não resistiu e faleceu nesta madrugada


  Domingo, 07 de março de 2021  

Morreu na madrugada deste domingo (7) a jornalista Elisângela Neponuceno, 47 anos, que teve reinfecção pelo coronavírus. A comunicadora estava internada desde o início da semana no Hospital de Referência à Covid-19 (antigo pronto-socorro de Cuiabá) mas, antes disso, ela já tinha passado por um hospital de Nobres, e pelo pronto-socorro de Várzea Grande.

De acordo com as informações repassadas ao MT de Fato, após a confirmação de que estava com Covid-19 pela segunda vez, Elisângela precisou imediatamente ser internada. 

Em 2020, Elisângela chegou a ter 75% de seu pulmão comprometido ao ser contaminada pela primeira vez pela doença. Porém, nesta situação, ela conseguiu se recuperar. 

Já na madrugada deste domingo, a comunicadora foi intubada e teve uma piora em seu quadro de saúde, assim sofrendo duas paradas cardíacas. A equipe médica tentou reanimação por mais de 40 minutos em Elisângela, porém, ela acabou falecendo.

A comunicadora tem uma longa caminhada no jornalismo do Estado, sendo que já trabalhou como repórter, assessora de imprensa e fundou o site Nobres Notícias e o MT de Fato (antigo VG News).

Elisângela deixa marido e três filhos. 

O cortejo com o corpo de Elisângela sairá às 15h da Funerária Santo Antônio, na Avenida Alzira Santana, no bairro Nova Várzea Grande, em Várzea Grande e seguirá para o Cemitério Parque Recanto da Paz, na rua América do Sul, bairro Jardim dos Estados, também na Cidade Industrial.


O Digoreste News solidariza com os familiares da Jornalista neste momento de profunda dor.



Com informações do MT de Fato

Nenhum comentário