Comitiva brasileira embarca para Israel sem máscaras, mas é obrigada a desembarcar com máscaras (fotos dos dois momentos)

 Imagem mostra todos sem máscaras no momento do embarque, ainda em solo brasileiro


  Domingo, 07 de março de 2021  

A comitiva do governo brasileiro chefiada pelo ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, que viajou para Israel para um passeio, desembarcou neste domingo no país de destino

8 personagens do negacionismo do coronavírus, foram ao país Árabe com a finalidade de observar, um Spray que foi testado em 30 pessoas, diferente das vacinas que são testadas entre 12 e até 30 MIL pessoas. Nem no país Árabe, o Spray passou por uma fase de testes para avaliar sua eficácia, e sim, apenas alguns funcionários de um único hospital, falaram sobre POSSIBILIDADES de avaliações futuras. 

É curioso observar que na fotografia divulgada na manhã de hoje, já em território israelense, todos os integrantes do grupo aparecem usando máscaras, obedecendo as regras básicas de higienização e proteção contra o vírus estabelecidas naquele país.

Ontem, pouco antes da partida, os mesmos membros da comitiva posaram para fotos ao lado do chefão do negacionismo, Jair Bolsonaro, (foto abaixo) sem o equipamento. O bom exemplo não serve para o Brasil?

No país que mais tem vacinado a sua população, proporcionalmente no mundo, se os artistas do Planalto inventassem de pousar sem fotos, poderiam ser expulsos ali mesmo, na pista de pouso. 


Foto tirada no momento do embarque, no Brasil



Foto tirada no momento do desembarque em Israel





Nenhum comentário