Eduardo Bolsonaro manda as pessoas “enfiarem a máscara no rabo” (Veja Vídeo)

Desorientado, o filho do presidente criticou medidas de isolamento e disse que o “lockdown não funciona em lugar nenhum do mundo”


  Quarta-feira, 10 de março de 2021  

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) mostrou irritação com as críticas que a comitiva brasileira que viajou a Israel recebeu sobre a falta do uso de máscara para combater o espalhamento da Covid-19. Em uma live transmitida do carro, extremamente irritado, o filho 03 de Bolsonaro disse para as pessoas “enfiarem a máscara no rabo” 

'Ah, a máscara, está sem máscara, está com máscara'. Enfia no rabo gente, porra! A gente está lá trabalhando, ralando. Sabe o que é pegar aqui... 'Ai voou, foi pra Israel'. Chegamos em Israel cinco horas a mais que no Brasil, voo de três escalas. Chega lá você nem toma banho, às vezes, vai direto para os compromissos, disse Eduardo, que foi a Israel em uma comitiva com viagem bancada pelos cofres públicos para presenciar um Spray, que um hospital testou em 30 Pessoas, diferente da vacina Pfizer, que seu pai deixou de comprar, testada em 21 MIL Pessoas. Além do mais, a comitiva em que o deputado esteve a passeio no país Árabe, se quer foi recebida pelo hospital.

Sem citar Lula, o deputado federal disse que “o perigo está por vir” e chamou de “retardado mental” quem fala que os problemas do governo são os filhos do presidente e que questionam o paradeiro de Fabrício Queiroz. Queiroz é ex-assessor parlamentar do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) apontado como operador do esquema das rachadinhas. 

Fica esperto, você, retardado mental, que fica falando que o problema são os filhos, cadê o Queiroz, pagou apartamento de 50 mil em dinheiro. Seu animal, larga de ser peão nesse tabuleiro de xadrez chamado política, começa a pensar um pouquinho, e vê o perigo que tá por vir aí, como o sistema trabalha, porque não dá ponto sem nó. – afirmou.

Eduardo Bolsonaro voltou a criticar medidas de isolamento social e disse que o “lockdown não funciona em lugar nenhum do mundo”, apesar dos estudos científicos mostrarem o oposto.

Falam que a gente é negacionista, ora bolas. É que a gente não tem o mesmo baixo nível desses caras, afirmou. O deputado atacou governadores citando nominalmente os tucanos João Doria (São Paulo) e Eduardo Leite (Rio Grande do Sul). 




Nenhum comentário