Após perder a mãe e o marido para a covid, mulher faz rifa para alimentar os filhos em Cuiabá

Estefany está desempregada e tem uma menina de 5 anos e um menino de 9 meses para sustentar. Ela perdeu a mãe o marido em um intervalo de 15 dias.


 Domingo, 28 de março de 2021 

Estefany Letícia da Silva Morais Dias, de 32 anos, teve grandes perdas na pandemia, desde então, luta para se reestabelecer e criar seus filhos, após a morte do marido e de sua mãe, em fevereiro de 2021. Desempregada, passando por dificuldades, ela criou uma rifa para que ela consiga pagar contas e alimentar a filha de 5 anos, e o filho de 9 meses. 

Estefany conta que, no dia 27 de janeiro, a mãe e o marido foram internados por complicações da covid-19, ambos com pulmão comprometido. Nenhum dos dois resistiu às complicações da doença, a mãe Gonçalina Maria morreu no dia 4 de fevereiro, e o marido, o chef Jessé Dias no dia 19 de fevereiro. 

Casada há 16 anos, com seu primeiro namorado, por quem é apaixonada desde os 12 anos de idade, ela conta que reaprende a viver.

"Estavámos vivendo o melhor momento de nossas vidas com os nossos milagres (filhos)...Agora, está tudo muito difícil, pois estou aprendendo a viver uma nova vida sem duas pessoas que eu amava muito. Meu esposo então era minha outra metade. Hoje sofro por mim e pela minha filha, ao ver  ela falar que está morrendo de saudades dele [pai] e eu não posso fazer nada", desabafa.

Estefany recebeu a doação de um chapéu Riviera, de uma amiga sua, a qual ela está rifando por R$ 5 cada número. Ela explicou que o intuito é pagar água e luz de sua casa, comprar alimentos, leite, fraldas e remédios para os filhos. 

Aqueles que tiverem interesse em comprar a rifa pode fazê-lo por meio do PIX CPF 736.678.111-87, ou ajudar de outra forma podem entrar em contanto pelo telefone/whatsapp: 65 99959-2988.

Estefany e a mãe, Gonçalina Maria


Nenhum comentário