Ex-candidato a vereador de Cuiabá enche a cara em bar e passa a perna no Garçom

 "Beber, sair sem pagar"


 Terça-feira, 16 de fevereiro de 2021 

O Garçom Yago Soares fez uma postagem no facebook hoje (16) denunciando um homem que consumiu bebida alcoólica no bar onde ele trabalhava, na Praça Popular, e, somente após haver ingerido o líquido, o cliente disse que não tinha  dinheiro, pedindo para pagar no outro dia. Yago conta que compadeceu do rapaz por já o conhece-lo de outras oportunidades, pagando sua conta, combinado que seria ressarcido no dia seguinte.

Porém, passado um mês, o cliente classificado de "Mal Caráter" pelo Garçom, não cumpriu o compromisso, ignora as mensagens de WhatsApp enviadas pelo credor, não atende as ligações e hoje ainda ofendeu Yago com palavrões e bloqueou-o. 

O rapaz que gosta de beber e não pagar, trata-se de Genésio Araujo, que foi candidato a vereador nas eleições 2020 pelo PSB em Cuiabá, onde conquistou a expressiva e enorme soma de "39 VOTOS", recebendo o premio de menos votado da sigla, que teve 31 candidatos.  

Na postagem, o Garçom afirma que após ser mal tratado pelo "Consumidor Nó Cego", entrou em contato com alguns amigos dele, e esses disseram que ele (o Garçom) não seria o único a ser passado para trás pelo elemento, que é acostumado a dar o cano nas pessoas. 


Veja a postagem do Garçom no grupo Compras e Vendas Cuiabá:






Nenhum comentário