DESEMPREGO - JBS fecha unidade com mais de 200 funcionários no MT

Funcionários com mais de 10 anos na empresa foram pegos de surpresa 

 Quarta-feira, 06 de janeiro de 2021 

Gerador de empregos para centenas de pessoas na cidade de Juína-MT (731 Km de Cuiabá), a empresa do ramo frigorífico JBS, anunciou aos seus mais de 200 colaboradores na manhã deste dia 05 de janeiro que pretende encerrar suas atividades na cidade por tempo definitivo.

A decisão caiu como uma bomba para os funcionários colaboradores da empresa que foram pegos de surpresa e sem quaisquer explicações legítima. Por se um início de ano em um período ainda de pandemia mundial, os colaboradores estão sem saber o que fazer, pois na empresa existem funcionários com mais de 10 anos trabalhando e que não estavam preparados para viver esse momento tão desesperador para todos.

“Só disseram que seriamos dispensados, e quem se interessasse poderia seguir na empresa, porém na cidade de Brasnorte”, desabafou uma das colaboradoras que também foi dispensada e está muito triste com a situação. A reportagem tentou contato com a direção local da empresa JBS, mas até o fechamento desta edição não obtivemos respostas.


Nenhum comentário