PM encontra bebê de 1 ano e 9 meses sequestrada por mulher no interior de MT

A criança estava com seu irmão de 6 anos e foram atraídos até a esquina, onde a sequestradora a levou.  


 Quarta-feira, 16 de dezembro de 2020 

Uma criança de um ano e nove meses de idade, foi raptada por uma adolescente na cidade de Pontes e Lacerda-MT (435 Km de Cuiabá) nesta terça-feira (15). O caso teria acontecido após a genitora da criança se ausentar da residência e deixa a criança aos cuidados do seu tio.  

A suspeita seria adolescente de aproximadamente 15 anos que teria levado a criança da frente da residência no bairro Jardim Morada do Serra em Pontes e Lacerda.  

De acordo com as informações de uma testemunha, a adolescente trajava um vestido de cor escuro, possivelmente de cor azul ou preto.  

Segundo as informações da Polícia Militar, a criança estava em companhia de seu irmão de 6 anos e que foram atraídos até a esquina, onde a sequestradora teria despistado, vindo a levar a criança menor.  

A genitora de Kauan Miguel (1 ano) disse que precisou ir ao mercado na esquina da sua residência e que seu filho estava brincando com seu irmão na rua, enquanto seu tio estava sentado na porta da residência.  

Policiais militares em diligência receberam informações que a mulher com as características repassadas estaria em uma residência com a criança raptada.  

No local foi encontrada a suspeita e a criança raptada, que posteriormente foi entregue a genitora.



(Com informações Canal Diário)

Nenhum comentário