PEDRA 90 - Mulher deixa 500 reais cair, homem encontra e família clama por devolução - VÍDEO

Caso ocorreu na calçada da lotérica do bairro, em frente a Praça do CAIC 


  Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020  

Imagens feitas por uma câmera de segurança registrou o momento em que Luciene Soares de Lima, 54 anos, perdeu R$ 500 em frente a uma lotérica, localizada no bairro Pedra 90, em Cuiabá, na segunda-feira (30). O dinheiro foi pego por um homem, que ainda não foi identificado. E agora a senhora pede para que a quantia seja devolvida.

O vídeo que registrou o extravio foi compartilhado na conta do Instagram do coronel da Polícia Militar, Marcos Roberto Sovinski.

Nas imagens é possível ver quando a senhora derruba o dinheiro ao tentar colocar as notas no bolso de trás da bermuda em que está vestida.

Ela ainda fica um tempo parada no local, enquanto pessoas passam e não percebem o dinheiro no chão. No entanto, quando Luciene sai do lugar e do campo de gravação, um homem que aparentemente sabia da existência do dinheiro, pega as notas no chão.

Sovinski na legenda da publicação explica a situação e sugere que o homem que pegou o dinheiro devolva à mulher.

“Um moço gentil viu, pegou e guardou. Agora eu espero a boa ação dele em devolver o dinheiro lá na Lotérica. E que eles se encarregam de entregar à senhora. Se alguém o conhecer, avisa ele por favor. Para ela vai fazer muita falta essa grana”, escreveu o militar.

A filha da senhora também se manifesta na postagem “minha mãe gente, já chorou muito, que Deus abençoe essa pessoa que pegou e não quis devolver”.

A família pede encarecidamente para que o homem devolva os R$ 500 na Lotérica ou ainda na casa da senhora. Ela mora na Rua 27 do bairro Pedra 90, qualquer informações pode ser passada pelo número (65) 98416-6509 da filha dela, Lucimara. 


 Assista ao vídeo 





  Digoreste News, com HNT   


Nenhum comentário