Passageira suspeita tenta mudar endereço de corrida e agride motorista de aplicativo

 A agressora agiu de forma suspeita, dando a entender que conduziria o motorista para um possível assalto


 Domingo, 13 de dezembro de 2020 

Um motorista de aplicativo, de 28 anos, foi agredido por uma passageira que queria ser levada até um destino diferente do que havia inserido no aplicativo. O caso aconteceu na noite deste sábado (12), na rua Edgar Vieira, no bairro Boa Esperança em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, ela não quis alterar o destino final da corrida e arranhou o motorista.

Ainda conforme a Polícia, a passageira, de 45 anos, solicitou o serviço e embarcou no veículo no bairro Popular com destino ao bairro Araés. No meio da corrida, a mulher informou que o destino final seria na verdade o bairro Osmar Cabral, muito diferente do primeiro destino informado. O motorista solicitou que a cliente realizasse a mudança do destino através do aplicativo ou não poderiam seguir viagem, porém ela se recusou e começou a proferir palavras de baixo calão à vítima, o que causa estranheza. 

O motorista estacionou o carro e pediu para que a mulher desembarcasse e, cordialmente, disse que não cobraria pelo trajeto realizado. Mesmo assim, ela avançou em direção à vítima e o arranhou, indo embora em seguida. A Polícia Militar esteve no local e realizou diligências no bairro, encontrando a suspeita na Avenida Fernando Corrêa.

Os dois foram encaminhados até a Central de Flagrantes para esclarecimento do caso. Caso seja confirmada a agressão, a mulher pode responder por crime de lesão corporal.

Como recebemos a informação através de outro veículo, não conseguimos o nome da vagabunda, mas, caso nossa equipe descubra, informaremos ainda nessa matéria. 

Motorista de aplicativo é agredido por passageira que diz ter errado endereço final da corrida


Nenhum comentário